quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Barbie vai ao enterro

Numa época em que não havia um aniversário que passasse em branco e que a gente sempre inventava algum presente criativo para dar umas às outras, Jami teve a ideia de dar pra minha irmã Esther uma Barbie vai ao enterro.

Há muito tempo atrás, Fernanda e Jamille conversavam na 5ª série sobre que Barbie gostariam de ganhar. Então, Fernanda, com sua mente muito criativa e fértil, comentou sua brilhante teoria de que preferia a Susi à Barbie, devido ao fato de a Barbie ser muito falsa, segundo ela. Jamille, surpresa com tal revelação, perguntou o motivo de tamanha aversão à Barbie. Eis que Fernanda responde: “A Barbie vive sorrindo, já a Susi não.” Jami rebateu dizendo que nenhuma criança normal brinca com situações tristes: “Nenhuma Barbie vai ao Enterro”. Agora vai.


Infelizmente, os executivos da Barbie ainda não atingiram esse nível de genialidade (talvez por se darem conta de que a Barbie era muito falsa mesmo), no entanto, isso não foi obstáculo para nossa própria fábrica de presentes criativos (é dela que saíram também a Revista Legal que a gente deu pra Fe, o Meg'ame original, que ganhou versão em inglês para a própria Meg Cabot, e aqueles vídeos bizonhos tipo Adriana Awards que se caírem na internet vão arruinar de vez com a nossa reputação). Compramos uma Barbie qualquer na rua e como não tinha nenhuma com o vestido preto, tivemos que tingi-lo.

Daí foi só arrumar o véu (um oferecimento do armarinho Estrela D'Alva), a caixa, o caixão, e colocar o Ken, que já tinha perdido a cabeça, literalmente, dentro dele. Ah, sim, só pra não esquecer, a gente entregou o presente ao som da Marcha Fúnebre, claro. Mórbido pra um aniversário, eu sei, mas altamente eficaz.


Desfrute do mais novo lançamento da Rádio Legal Corporeition Ltda S/A em parceria com a Sinaf Seguros e a fábrica de brinquedos Mattou. Agora sua Barbie poderá ir a enterros do modo mais fashion. Incluindo um caixão, um morto e um pente.

Aqui nesse mundinho fechado, ela é incrível 
Com seu vestidinho preto indefectível 

Depois do enterro basta tirar o véu e pronto! A Barbie está pronta para mais uma balada. Afinal, sua vida social (uau!) continua viva.

Somos doidas, pode falar.

E não, não adianta insistir. Eu não vou fazer aquela piada infame de que a Barbie viúva vem com a casa do Ken, o carro do Ken, a lancha do Ken....

Obs: Produto inapropriado para crianças menores de 6 anos por conter insinuação à morte. Cuidado com a cabeça do Ken.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    O melhor foi a Barbie sair do enterro e cair na balada! Que horror! rs

    Mas a Barbie viúva ficaria pobre se dependesse do Ken, pois ele nunca teve nada. Aliás era tudo dela. A Barbie é que bancava o relacionamento.

    PS: Sua equipe criativa tem realmente meia dúzia de pessoas rs

    ResponderExcluir
  2. Doidas? Claro que não, pessoas super normais, equilibradas e com ideias tão comuns.
    Essa Barbie viúva me lembrou a "Barbie gravidinha de jogador de futebol", do Sensacionalista.

    ResponderExcluir
  3. legal a sua idéia , mas eu amoooo a Barbie sou mega fã eu só não gosto da susi aquela meketrefe....

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?