segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vodka com água de coco

Poucos assuntos movimentaram mais a timeline, as mesas de bar e conversas de elevador quanto a raspagem de cabelo da Marina Ruy Barbosa nas últimas semanas. Um desses foi a união do casal apaixonado do funk: Naldo Benny e Ellen, mais conhecida como Moranguinho.

A festa teve direito até a reportagem no Fantástico em que a noiva deu detalhes de que não iria aceitar penetras e que não iria ter caviar, porque achava que seria muita ostentação e muita gente não gosta. As reportagens que se seguiram não deixam dúvidas: o enlace de Naldo e Moranguinho vai ser o casamento do ano.

Naldo e Moranguinho: Amor verdadeiro, amor eterno

Além do convite anti-penetra com uma essência exclusiva formada pelos perfumes preferidos do casal (QUEM VAI QUERER SENTIR O CHEIRO DO NALDO????), a festa ainda vai contar com bons drink especiais inspirados nas músicas do cantor (alguma dúvida de que vai ter um chamado “Vodka com água de coco”?) e de lembrança os convidados vão poder levar pra casa miniaturas de Naldo e Moranguinho feitas de biscuit. Moranguinho adiantou que os bonequinhos estarão em cima de uma cama tomando champagne, emulando o clipe do sucesso Chantilly (só espero que os bonecos estejam vestidos).

Ainda no quesito guarda-roupa, fontes garantem que Naldo vai casar de bermuda (tenha medo da roupa da noiva!)

E tudo bem, não vai ter caviar no cardápio, mas estão garantidos: bolo de cenoura com cobertura de chocolate, risoto de camarão e, é claro que não poderia faltar, a boa e velha coxinha!

A Val Mariochi veio à mídia botar defeito nas escolhas deles, falou que eram coisas de pobre, mas a Val que me desculpe. Acho as escolhas do casal muito coerentes.

Ok, tem coisas aí que são um pouquinho demais, tipo o lance do perfume (trocadilho não intencional, juro), mas apoio totalmente o direito do rapaz casar de bermuda. O que vocês queriam???? GENTE, É O CASAMENTO DO NALDO! Esquisito seria se ele fosse casar de terno!

 O que eu acho que a Morango devia falar pra Val

E tem mais: vocês estão aí criticando porque ele é um representante das camadas mais populares da nossa sociedade que conseguiu vencer na vida por causa do seu suor. Só porque o cara foi segurança do Mundial, ele não pode fazer uma festa de arromba? Garanto que se fosse o casamento da Angélica, vocês estariam aí puxando o saco, achando a ideia de ter bolo de cenoura a coisa mais legal do mundo.

Brega foi o Felipe Dylon que casou e deixou os convidados pagarem a consumação! Isso é que é pobreza! Boca livre caprichado é sinônimo de RIQUEZA, isso sim!

 Sou muito a favor do bolo de cenoura. 
Sério.

Pensando nisso, elaborei uma lista de coisas que não podem faltar no casório, porque se é pra fazer a maior festa de casamento dos últimos tempos, que façamos direito!

- Salgadinhos: Já que vai ter coxinha, obviamente, não vão poder faltar os outros salgados clássicos do cento: bolinha de queijo, kibe e risole de camarão. Se eu fosse a organizadora, comprava tudo na Art Pão, porque os salgados lá são bem gostosos.

- Outros itens-chave do cardápio: Estrogonofe com batata palha, salmão e ovo de codorna com molho rosê. Simplesmente clássicos! Tem que ter!

- Sushi Bar: Porque casamento chique mesmo tem que servir comida japonesa! Os peixes serão tão frescos que os convidados vão poder escolhê-los direto do aquário.


(Muito se especulou sobre a montagem de um Espaço Caipira, em que o convidado, a exemplo do Sushi Bar, escolhia a galinha na hora. Mas ficou resolvido que não haverá esse espaço para evitar piadas de mau gosto com a noiva)

-Spoleto: O convidado monta o seu prato, escolhendo a massa e 8 ingredientes. Escolhendo a massa da promoção, o convidado leva um prato personalizado com a cara do casal. No final da festa, os pratos serão quebrados, seguindo a tradição grega.

- Churrasco: porque nada faz tanto a cabeça das pessoas quanto uma picanha bem passada!

- Buffet Vegetariano: porque tem gente que não come carne...

-Trenzinho da alegria: Porque já que vai ter bolo de cenoura, acho muito digno ter um trenzinho com guloseimas para as crianças. O trenzinho vai servir cachorro-quente, hambúrguer, mini-pizza, maçã do amor, algodão doce, etc. Só vai ter gelatina sabor Morango.

- Mesa do bolo: Além do tradicional bolo de cenoura com chocolate com altura de 8 andares, a mesa também vai contar com brigadeiro, cajuzinho, beijinho, quindim e doce de abóbora com coco. A mesa ficará sob vigilância durante toda a festa para evitar de os engraçadinhos roubarem o brigadeiro antes da hora.

- Gincana do buquê: Ao invés da tradicional guerra para pegar o buquê, em que as mulheres se atracam e puxam seus cabelos para levar para casa o desejado objeto, o momento mais aguardado da festa ganhará muito mais destaque e organização, sendo transformado numa GINCANA DO BUQUÊ! Dentre as brincadeiras estarão: Morto Vivo, Dança da Cadeira e Corrida do Ovo na Colher. As finalistas terão o direito à disputa do buquê.

- Valsa: Como já virou moda atualmente, a valsa passou a ser um momento de descontração dos noivos com os convidados. Naldo e Moranguinho vão começar a tradicional dança ao som da Valsa Danúbio Azul, porém no meio da música, no maior estilo flashmob, os dois, junto com os padrinhos, ensaiarão os passos de um medley com os maiores sucessos do pop nacional dos últimos tempos, como canções do próprio Naldo, Michel Teló e Anitta.

O boneco do Naldo vai ficar muito engraçado. Não dá pra errar muito nesse cavanhaque, né?

Diz se não ia ser o casamento não só do ano, como DO SÉCULO?????

E a história de o filho não ir na cerimônia do próprio pai porque é contra o relacionamento dos dois e diz que a madrasta o trai e só está interessada no seu dinheiro? E a história de que o Naldo era segurança do Mundial?? E a história de que, agora que ele é famoso, não quer pagar pensão pra ex-mulher? E a história de que o Naldo não é divorciado de verdade e por isso NÃO PODE CASAR????

Imagina só chega na hora do “Se alguém tem alguma coisa contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre”, ai chega ou filho dele ou a ex-mulher e diz: “SIM! EU TENHO! ELE JÁ É CASADO!”. E todos ficam:

:O
:O 
:O  
:O  

Fiquem atentos! Esse casório ainda vai dar muito o que falar!

PS. Se você tem outras dicas de como incrementar ainda mais a festa de casamento do Naldo, mande aí nos comentários, porque em se tratando de Naldo, tudo isso ainda não é suficiente, e cada vez ele quer maaaaaais, cada vez ele quer maaaaaaais.

4 comentários:

  1. eu prefiro o salgadinhos da Pimpininha.=p

    tive que googlar a noiva. Não sabia quem era essa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Fala pra ele comprar o bolo da minha mãe. Ela é a melhor boleira aqui do bairro.

    #sófalando
    #merchan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Karol, assim não vale! Se for pra fazer com gente conhecida, vai fazer com a minha avó que tb é boleira, hahaha!

      Excluir
  3. Mas olha esse bolo de cenoura fazendo sucesso since aniversário da Cris em 2006 (ou 2007).

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?